Pois é pessoal, não tem coisa melhor do que começar 2016 com nada menos que 289 carros num passeio. Jamais imaginaríamos que no nosso 10º encontro juntaríamos tantos carros, e o melhor, tantos amigos fiéis a essa família que foi criada, a ‘Família Motorgrid Brasil’, que denominamos de MotorgridMembers.

O 10º Passeio e Encontro de Amigos teve como seu ponto de encontro no Shopping JK Iguatemi, mais precisamente na boutique da IWC Schaffhausen, onde os apreciadores de relógios puderam desfrutar e ver algumas peças que lá estavam expostas. Um belíssimo café da manhã foi servido pela Forneria Sao Paolo, dado de cortesia pela IWC.

Saindo do JK nos encontramos no BOX 54, em Araçariguama. Outro belíssimo lugar para quem curte carros. O ambiente respira gasolina e transpira óleo. Como sempre, o clima foi muito saudável, onde nosso maior intuito é unir amigos, brindar a amizade, contar histórias, dar risadas.

Desta vez tivemos um campeonato de som, onde nós o apelidamos de Motorgrid Sound Ehxaust, o vencedor foi R.R. com a sua C63 AMG, que atingiu 127 dB.

Queríamos aproveitar para agradecer todos nossos parceiros/patrocinadores: IWC Schaffhausen, Itatiaia Mercedes, Caçula MotorSport, Art Cleanning, LDS Group, Strasse, Kalassa Brasil Insurance, GP Parts e ClubDisco.

Agradecer as mais de 450 pessoas que foram ao encontro, muito obrigado pela amizade e lealdade que vocês têm tido conosco, a gente apenas organiza, mas o encontro é de vocês. Tentamos fazer do Motorgrid Brasil um ‘’lifestyle’’, uma vez que vivemos num país que as pessoas não conseguem desfrutar suas conquistas, usamos o máximo de conhecimento para unir as pessoas por um ideal em comum, ou alguns ideais.

Em nome do Motorgrid Brasil eu agradeço a equipe de STAFF: Roberto Saad, Daniel Koraicho, Ricardo Fanin, João Kairalla, Luis Gustavo Mariano, Rafael Espindola, Renan Valente, Ricardo Tannus. Aos fotógrafos: Edison Carvalho, Frederico Deoclecio, Erich Shibata e Bruno Castanha. Filmagem e Edição: Image Dealers.

Até #11PEA

Todas as fotos do encontro estão disponíveis nos links abaixo:
 

Fotos de Frederico Deoclecio

Fotos de Edison Carvalho

Erichi Shibata e Bruno Castanha