Na ultima sexta-feira, dia 8, a Via Italia, representante oficial da Ferrari no Brasil realizou o primeiro Ferrari Driving Experience em solo nacional. O evento aconteceu no belíssimo autódromo de Velo Città, em Mogi Guaçu, aproximadamente 180 quilômetros da capital paulista.

Nele foram reunidas em torno de 25 unidades dos mais variados modelos de Ferrari. 512BBi, 355F1, 360 Modena/Challenge Stradale, F430 Coupé/Scuderia, 458 Italia/Speciale, 599 GTB/GTO e F12berlinetta. Tivemos a presença também de uma 458 GT3.

O evento foi fechado somente para proprietários, onde eles tiveram a oportunidade de colocar seus bólidos na pista em vários momentos do dia realizando diversas etapas e formas de 'disputa'.

Mas o principal fator foi o clima amistoso entre os presente, até quem não conhecia ninguém acabou fazendo amizade e se entrosou fácil. Vimos bastante pais e filhos e podemos dizer que o final de semana começou com o pé direito para eles, vale a pena lembrar que no domingo foi Dia do Pais. A Via Italia está de parabéns pela iniciativa e pela perfeita organização.

Vejam imagens e em breve divulgaremos os vídeos: