Atropelamento no estilo GTA

WWWW.jpg

Ultimamente os jogos de vídeo game tem sido duramente criticados por algumas pessoas por dizerem que os mesmos incitam a violência. Para quem acredita ou não, temos que admitir que existem momentos em que as cenas da vida real são tão parecidas com a dos games, que nos leva a pensar "Será que teve uma inspiração?!".

Nesse caso, Aqad Hussain de 21 anos,que vive em Manchester, Inglaterra, resolveu levar o game da tela pra vida real e está sendo condenado por quatro acusações de tentativa de homicídio.

Assistindo ao vídeo, você verá Hussain atingindo em cheio três homens que iriam atravessar a rua.Mas a história e as coincidências não param por ai. Esses três homens, na qual um é parcialmente cego, estavam deixando um clube de dança do ventre, onde haviam se envolvido numa briga com um dos amigos de Hussain. A briga evoluiu de dentro do clube, para fora. Poucos minutos mais tarde, quando os três homens estavam voltando para casa, aparece Hussain, dirigindo  a 40mph na contra-mão e atinge os homens em cheio.

O ataque resultou em um dos homens ( o que era parcialmente cego ) com fratura no crânio, 20 dias de tratamento na UTI e perda dos movimentos do lado direito do corpo.

Se existe influência ou não de games, que isso não sirva como desculpas daqui em diante para todos os atos, tanto de quem comete, quanto de quem julga.