Mark Webber diz que pilotos de F1 não são importantes para a Pirelli

P-20131007-00463_HiRes JPEG 24bit RGB.jpg

Mais um capítulo envolvendo pilotos de Fórmula 1 e a fabricante de pneus Pirelli aconteceu após o final da corrida do GP da Coreia.

O piloto australiano da Red Bull Racing, Mark Webber, fez questão de mostrar todo o seu descontentamento com a atual situação vivida pelos pilotos em relação aos pneus oferecidos pela Pirelli para esta temporada da Fórmula 1, dizendo ‘’É assim que é. Os pilotos não são super importantes, é o que as outras pessoas querem.’’ completando em tom ironico ‘’Os pneus estão se desgastando muito e eles também explodem um pouco, mas isto a Pirelli que tem que resolver.’’.

Fernando Alonso também fez duras críticas ao composto ao final do treino classificatório de Sábado, e foi prontamente retrucado pelo chefe da Pirelli, Paul Hembery, no qual aconselhou Alonso a aprender com Sebastian Vettel em como tirar o máximo de proveito dos pneus, dizendo ‘’Eu só posso sugerir que ele pergunte ao próximo-a-se-tornar tetra-campeão em como extrair o melhor do mesmo pneu.’’.

A próxima etapa da Fórmula 1 acontece este final de semana na pista de Suzuka no Japão. Então fiquem ligados para os novos capítulos.