Coluna do Eduardo Schkair: O Emocionante desfecho em Interlagos

Webber-Interlagos-4-640x448.jpg

Na minha opinião, essa foi uma das temporadas mais sem graça e sem emoção desde quando acompanho Fórmula 1.

Foi um campeonato de um piloto, Sebastian Vettel dominou ele de ponta a ponta, quebrou recordes, realizou façanhas. Mas até quando uma temporada de apenas um favorito é boa? Para quem é boa? Enfim, não vou entrar no mérito.

Vou usar este espaço para comentar o final de semana passado, GP do Brasil. Alguns fatos tornaram um dos GPs mais esperados. Até pouco tempo nós não sabíamos se um brasileiro estaria no grid de largada em 2014, sabíamos que em Interlagos seria a última corrida do piloto pela Ferrari.

Ele acertou sua ida para a Williams, que aposta todas as suas fichas no brasileiro e no novo motor turbo. A equipe italiana homenageou Massa, tirou fotos, foi uma despedida quase perfeita. Ele e Fernando Alonso haviam combinado de fazer de tudo para Felipe ir ao pódio, infelizmente devido a um ERRO de Massa, ele foi penalizado e ficou uma missão impossível.

Mas o lado mais marcante ficou para a despedida de Mark Webber, foi sensacional, teve direito a homenagem da equipe, entrevistas, ultima volta da carreira sem capacete e queda no pódio.  (Nós do Motorgrid Brasil prestamos uma homenagem a Webber, Clique aqui e veja)

Se o ano de 2014 começar como terminou o de 2013, com certeza teremos uma temporada mais emocionante e divertida.

Até semana que vem

Eduardo Schkair

Qualquer duvida, critica ou sugestão enviem um e-mail para eduardo@motorgridbrasil.com , siga-me no instagram: @eduschkair

Abraços