Coluna do Eduardo Schkair: Previsões para 2014

2015-mclaren-p13-test-mule-spy-shots_100434918_l.jpg

Pessoal, como havia falado anteriormente, esta é a minha última coluna do ano, então, gostaria de desejar um feliz 2014 para todos. Vamos voltar a falar da coluna, aqui vou escrever os lançamentos que eu mais aguardo para o ano que vem.

Não vou ser longo, não vou citar uma vasta lista. Mas para começar, sem duvida, na minha opinião o carro mais esperado de 2014 é a sucessora da Ferrari California, não que eu goste deste modelo, muito pelo contrário, se tem uma Ferrari que eu não gosto é a California, mas a sua sucessora vai marcar época, sabem por que? Primeira Ferrari de produção em série com motor biturbo.

Não sei como será a aceitação dos proprietários e fanáticos, uma vez que a California aspirada já não foi bem aceita.  Outro Modelo de meu agrado, Mercedes-Benz C63 2014, já estou ansioso com a nova Classe C, imaginem sua versão AMG. Tem quem diga que ela não levará a nomenclatura 63 AMG.

McLaren P13, outro modelo que estou curioso, mas pode ser um fracasso total. E para fechar, Mercedes-Benz SLC AMG, um carro para bater de frente com Porsche 911, ela terá o mesmo motor da sucessora da C63 AMG.

Espero que tenham gostado das minhas colunas,

Boas festas,

Até a segunda semana de 2014.

Sigam-me no Instagram

Instagram

Qualquer duvida, critica ou sugestão, enviem um e-mail para eduardo@motorgridbrasil.com

Abraços

Eduardo Schkair