Porsche celebra Panamera de número cem mil

Panamera.jpg

A Porsche anunciou hoje que em sua fábrica em Leipzig foi produzido o Panamera de número 100.000. ‘’Em mais de 120 países, os proprietários de um Panamera dirigem um Porsche que é ‘Feito em Leipzig’ e espalha seu selo de qualidade pelo mundo. O time e eu estamos muito orgulhosos disso,’’ disse Siegfried Bülow, Presidente do conselho da Porsche Leipzig GmbH. 

E o veículo que recebeu o título de 100.000 produzido foi um Panamera S E-Hybrid na cor ‘‘rhodium-silver metallic’’. Este modelo foi apresentado pela primeira vez no Shanghai Auto Show no final do mês passado, e é o primeiro carro de luxo híbrido plug-in do mundo. O Panamera S E-Hybrid combina eficiência, esportividade e conforto com um toque muito pessoal: o número de combinações de cores do exterior e interior chegam a 1500. 

O Panamera S E-Hybrid possui motor de 416 hp e seu consumo é de apenas 3.1 litros para 100 km. Vale lembrar que não é porque este Panamera é um híbrido ele irá fazer feio na aceleração, pois ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 5.5 segundos e chega a uma velocidade final de 270 km/h.

Fonte - Porsche