Serviço de personalização da Rolls-Royce impulsiona recorde de carros vendidos

Rolls-Royce Bespoke 7.jpg

A grande maioria dos Rolls-Royce Phantom  e três entre quatro Rolls-Royce Ghost vendidos ao redor do mundo são personalizados de acordo com o gosto do cliente. A demanda pelo serviço de alfaiataria automotiva da Rolls conduziu a marca para três anos consecutivos de recorde em vendas.

Para se ter uma idéia, no mercado americano que representa o maior numero de vendas da marca, 95% dos carros modelo Phantom são personalizados pelo cliente.

Este aumento fez com que a Rolls-Royce expandisse sua casa em Goodwood, na Inglaterra. Sua linha de montagem ganhou mais 2,500m² e o número de especialistas, designers, engenheiros e artesãos dobrou.

O serviço oferecido pela montadora inglesa permite que seus clientes criem carros únicos como a digital do seu dedo. Você pode começar fazendo adições sutis, como por exemplo a inicial de seu nome bordado no encosto de cabeça do banco ou detalhes internos de madeira esculpidos a mão. Se o proprietário desejar algo mais exclusivo como o acabamento interno de uma madeira de sua preferência, uma pintura externa em sua cor favorita ou até mesmo o couro dos bancos na cor de seu batom preferido. Também pode ser colocado no carro itens como umidificadores de charutos, geladeiras para colocar sua champanhe preferida ou até mesmo um kit para piquenique.

Fonte - Rolls-Royce