Confira o edifício residencial da Porsche em Miami

206943-400x600-1.jpeg

O empreendimento fica localizado nos Estados Unidos, mais precisamente em Sunny Isles, Miami/ FL, e o que ele tem de tão especial para atrair a atenção de todos? Vamos lá!

A característica mais marcante será o privilégio que os proprietários terão em poder estacionar seu carro dentro do seu próprio apartamento, através de um elevador panorâmico que transportará carros e passageiros na mesma velocidade de um elevador normal.

Cada unidade abaixo do 40º andar contará com duas garagens em seu apartamento e os apartamentos acima do 40º andar, que são modelo duplex, contarão com 4 garagens, sem esquecer, claro, da cobertura, que fica localizada no 57º andar.

Em algumas unidades, a garagem poderá ser vista dentro da própria sala de estar do apartamento, bem como uma vitrine,o sonho de todo colecionador. Existem também outros modelos em que a garagem se encontra no andar debaixo do apartamento, mas com o detalhe de um elevador privativo para você estacionar e subir até a sua unidade.

Todas as residências do Porsche Design Towers serão muito espaçosas, partindo de 450m2 até 1.400m2 .O apartamento menor terá no mínimo 3 suítes e poderá ser convertido em 4 dormitórios. Os maiores, poderão chegar a 5 suítes, dependendo da escolha do comprador.

Uma outra característica serão as piscinas privativas na sacada. Do 7º ao 57º andar, os apartamentos  contarão com uma piscina de aproximadamente 3.5m x 6.5m na varanda com vista para o oceano. As sacadas de 4m de profundidade também contarão com varanda gourmet.

A torre de 560 milhões dólares irá ser erguida no número 18555 da Collins Avenue , em Sunny Isles Beach, como parte de uma colaboração entre o desenvolvedor alemão Porsche Design Group e um desenvolvedor local, com previsão de entrega a partir janeiro de 2016.

Os preços partem de US$ 3,9 milhões podendo chegar a US$ 14 milhões. Você pode conferir fotos e um vídeo abaixo.