Veja fotos do novo Mini Cooper hatch em testes

2014-mini-cooper-spy-shots_100427540_l.jpg

A nova geração do Mini Cooper Hatchback foi flagrada, o carro estava sendo testado quase sem camuflagens e um 'espião' conseguiu tirar algumas fotos.

A princípio, o novo Mini não mudará muito da versão atual, uma nova grade e um farol maior na frente, quanto a parte de trás, as lanternas traseiras estão com desenho levemente modificado e também estarão maiores.

Mas a melhor parte está por vir, a terceira geração do Mini vai entregar um grande salto nos termos de qualidade, desempenho e dirigibilidade. Os números oficiais serão revelados ainda este ano.

Há rumores de que a nova família Mini pode se estender em até 12 modelos. A BMW admitiu anteriormente que até 23 versões diferentes poderiam entrar em produção. Outro rumor é que os modelos irão receber tração nas quatro rodas no futuro.

A BMW já se prepara para a grande produção do bólido, tanto é que os carros terão uma fábrica somente para eles, em Oxford. As vendas de Mini Cooper subiram para 328 mil em 2012. A fábrica de Oxford trabalha 19,5 horas por dia, produzindo 900 carro, que equivale a cerca de uma unidade a cada 68 segundos.

Fonte/Foto: Autocar