Novo Mustang 2015 é flagrado em testes na rua

2015-Ford-Mustang-prototype-front.jpg

O aniversário de 50 anos do Ford Mustang se aproxima, e o veículo que irá ajudar a comemorar este marco é a sexta geração do modelo. Depois de o carro ser visto inúmeras vezes em teste no ano passado, agora ele foi flagrado no que talvez possa ser sua forma mais real do que poderá vir para as ruas.

A primeira coisa que se destaca sobre o grande carro camuflado é o quão pequeno ele é. Mesmo com um olhar limitado, você consegue notar que o próximo Mustang vai ser muito menor e mais baixo do que tem sido nos últimos anos.

Podemos notar que a versão 2015 terá espelhos menores e mais finos, detalhes mais vincados e freios maiores. O novo Mustang vai manter sua frente longe e traseira curta, bem como estilo fastback, embora seja difícil determinar como vai ficar a sua traseira.

Com o codinome S550, ele será alimentado por um motor 3,7L V6 e a versão GT com um 5.0L V8. Na Europa, ele receberá um Ecoboost de 2.3L Turbo 4 cilindros, com a possibilidade de também se juntar ao mercado americano.

Provalmente o Mustang 2015 será apresentado oficialmente no Salão de Detroit, no início de 2014 e sua produção em julho do mesmo ano.