Concessionárias MINI fazem lançamento simultâneo do Paceman

O MINI Paceman, o primeiro Sport Activity Coupé do segmento de veículos compactos premium, foi lançado na última terça-feira (25), durante um coquetel nas concessionárias da marca, simultaneamente por todo o Brasil.

Com exceção das cidades de Recife, Natal, Manaus e Porto Alegre, as concessionárias apresentaram o sétimo modelo da família MINI, um veículo dotado de linhas expressivas e dinamicamente alongadas de um Coupé compacto, o qual exprime a sensação de “Go Kart Feeling” - característica típica presente no DNA dos veículos da marca. O MINI Paceman foi projetado exatamente para quatro lugares, com bancos esportivos para o motorista e o passageiro da frente e dois assentos individuais na traseira. Oferece impressionante espaço interno e excepcional conforto. O novo modelo chega ao mercado nacional em sua versão de 184 hp ao preço de R$139.950,00.

Com a campanha “MINI Paceman. O MINI que morde”, o veículo ingressa ao mercado com forte apelo masculino. Para esse lançamento, a agência DPZ, agência que atende o BMW Group desde o início de 2013, criou uma campanha integrada com ação de marketing de guerrilha, apresentação à imprensa, festa de lançamento e material publicitário.

Em São Paulo, o evento foi organizado pela concessionária MINI Caltabiano e no dia 3 de julho será a vez da MINI Brasil promover oficialmente o lançamento do novo modelo. A festa, espera em torno de 300 convidados no Espaço Infitnitto, em São Paulo, contará com diversas atrações,  como um desfile da coleção lifestyle MINI Collection inspirado no estilo rock n’roll britânico,  um car reveal para lá de ousado, além da ação MINI Photobooth que irá promover um concurso cultural e premiar o vencedor com passagem e hospedagem com direito a acompanhante para Londres.

Fonte: BMW do Brasil