Porsche lança edição especial de 50 anos do 911

911 50th Anniversary Edition _2_.jpg

O mais famoso carro esportivo da Porsche está completando 50 anos, o 911. Quando se fala em  velocidade e diversão nunca podemos esquecer o 911.  Sem duvida, é uma linha tradicional que marcou época em qualquer geração.

Em comemoração de aniversário, a Porsche criou uma edição especial, o 911 50 Years Edition. A base do modelo será o 991, geração atual do 911. Ele deverá aparecer no Salão de Frankfurt e o Motorgrid Brasil estará presente para trazer todas as informações.

O 50 Years Edition terá o mesmo motor 3.8 de seis cilindros do Carrera S. Mas no interior, terão toques sob medida, especula-se que o carro terá um fundo verde com o ponteiro branco em todos os mostradores, painéis em tecido tartan, assentos em couro e um acabamento de alumínio escovado para alavanca de câmbio, portas e console central.

Os preços partem de 110 mil euros, que é um pouco mais do que um Carrera S padrão. No entanto, sua exclusividade é assegurada pela Porsche que pretende produzir apenas 1.963 unidades no total.

O modelo de edição limitada está disponível para encomenda, as primeiras entregas serão feitas no início de setembro.