Porsche Macan Turbo é flagrada em testes

O novo modelo da Porsche, o Macan é um dos carros mais esperados do Salão do Automóvel de Los Angeles, que acontecerá em novembro deste ano. Mas uma nova versão dele foi vista em teste de alta velocidade na pista de Nürburgring, na Alemanha.

O protótipo foi flagrado com alguma camuflagem, até mais do que avistamos anteriormente. O que sugere que existem alguns novos elementos de design que está sendo escondido.

Além disso, não poderíamos deixar de notar as quatro saídas de escapamento da Macan, idênticos aos encontrados em versões de alto desempenho da Porsche, as ‘’Turbo’’.

Já foi relatado no passado que a Porsche iria lançar um Macan Turbo e com essas fotografias podemos confirmar os boatos. Porém, estamos perto da apresentação oficial do modelo e provavelmente a versão Turbo não estará disponível e chegará somente em 2014, como modelo 2015.

O motor deverá ser um 3.0 V6 twin-turbo que gera 370 cavalos de potência. Tudo isso ligado à uma tração nas quatro rodas e um câmbio de dupla embreagem (PDK).

Os principais concorrentes da Macan Turbo será a Mercedes-Benz GLA 45 AMG e uma possível BMW X4M. Ainda não sabemos qual será o preço do carro. Enquanto isso confira fotos do flagra e uma foto do interior.