Mini Paceman é apresentado em São Paulo com festa para 500 pessoas

1005265_10152468226706393_136233169_n.jpg

Nesta última quarta-feira, dia 03 de julho, a MINI Brasil realizou uma super festa de lançamento do seu mais recente modelo, o MINI Paceman. Realizado no Espaço Infinitto, na Vila Leopoldina, em São Paulo, o evento contou com a presença de cerca de 500 convidados que conheceram, em primeira mão, o sétimo integrante da família MINI.

Antes do momento mais aguardado da noite, a revelação do MINI Paceman, a MINI preparou um  desfile com as coleções de lifestyle da marca, a MINI Collection e a MINI by PUMA, uma parceria mundial com a grife, inspirada no estilo rock n’roll britânico. Modelos desfilaram no tapete vermelho exibindo as novidades da coleção ao som dos DJs Julião e Augusto Rizzi.

A revelação do MINI Paceman contou com a participação especial de Karina Oliani, a embaixadora da marca que acaba de escalar o Everest durante a expedição MINI no Topo do Mundo. Três MINI Paceman ficaram à disposição do público, sendo que um deles, o mais feroz, foi apresentado com uma focinheira fazendo as honras do verdadeiro “MINI que morde“.

Além da festa de lançamento, outros eventos marcaram a chegada do sétimo MINI Paceman. No dia 25 de junho, as principais concessionárias MINI, espalhadas por todo o Brasil, realizaram um lançamento simultâneo com coquetel para convidados em suas lojas. Uma foto de um gato assustado iniciou a fase teaser de lançamento, além de uma ação de guerrilha, que despertou a curiosidade do público dos principais bares, restaurantes, ruas e avenidas de São Paulo com o MINI Paceman de focinheira, circulando pela capital paulista com a placa “Cuidado. Veículo Bravo.”.