Manobrista bate Mercedes-Benz S65 AMG em Porto Alegre

15659166.jpg

Muitos proprietários de carros potentes não gostam de deixar seus possantes nas mãos de manobristas, alguns por ciúmes e outros com medo de que um espertão queira dar uma voltinha.

Aconteceu neste final de semana em Porto Alegre. Imagine você decide ir jantar com a sua linda Mercedes-Benz S65 AMG com motor V12 biturbo de 612 cavalos. No meio do jantar recebe uma informação não muito agradável que acabaria com seu dia (mês ou até ano)....’’Senhor, o manobrista bateu o seu carro’’.

Pensando que era uma brincadeira, o proprietário do carro foi até o estacionamento e não encontrou a preciosa Classe S e recebeu outra informação ruim.. ‘’O manobrista bateu o carro na Avenida Wenceslau Escobar (outro local), ele foi dar uma volta com o carro e deu perda total’’ – finalizou o funcionário do restaurante.

Enfim, chegando ao local deu para notar o estrago, segundo o jornal Zero Hora, os dados do manobrista não foram divulgados, mas só sabemos que ele se perdeu ao meio de tanta cavalaria implantada na AMG e acabou se colidindo com um Corsa e depois foi parar dentro de uma pizzaria.

Confiram as imagens: