Audi lança novo RS3 com 367 cavalos

Jovens e ou apressadinhos de plantão, a Audi divulgou imagens e detalhes do novo RS3 Sportback.

O modelo vem ainda mais agressivo que seu antecessor, as suas enormes entradas de ar com detalhes em aço escovado e um ‘’quattro’’ escrito em sua grade frontal. O sistema de escapamento com duas saídas e rodas de liga leve de 19 polegadas dão toque de esportividade.

O seu interior tem uma combinação de esportividade com bom gosto. Os bancos são revestidos em couro Nappa, pedais de aço inoxidável e 3D Design Black. Fora outros detalhes em fibra de carbono.

Agora vamos ao que realmente interessa. O seu motor será o já tradicional 2.5 de cinco cilindros que produz 367 cavalos e 465 Nm de torque. Ele é conectado a uma transmissão S-Tronic de sete velocidades. Com isso, o seu 0-100 km/h pode ser feito em 4,3 segundos e sua velocidade máxima é de 250 km/h limitada eletrônicamente, ou, 280 km/h caso você peça para a Audi desbloquear o limitador.

Não é apenas o motor do RS3 que impressiona, o modelo vem com uma suspensão ainda mais esportiva e afiada, fora o sistema Audi Drive Select Adaptive. Caso você queira, este bólido poderá vir com freios de cerâmica e um sistema de amortecimento adaptativo.

Vejam imagens: