Conheçam o Maybach 62 com mais de um milhão de quilômetros

Todos sabem que um Maybach é um dos carros mais luxuosos do mundo. E todos sabem que ele chama atenção por onde passa. Logo, muitos de seus proprietários o utilizam em ocasiões especiais, como, casamentos, festas, eventos importantes e etc..

Mas o Sr. Josef Weikinger não parece estar muito preocupado com isso. Ele comprou o seu Maybach 62 em abril de 2004 e deste então, ele e seu motorista utilizaram o carro por nove anos e nada menos que mais de um milhão de quilômetros.

É isso mesmo, no odômetro os números ficaram presos em 999.999, isso por volta de setembro de 2009, por isso, acredita-se que ele tenha rodado bem mais que 1.000.000 km. Vale a pena lembrar que com 600.000 km, o Maybach teve seu motor trocado e dois meses depois teve que receber um câmbio novo e um par de amortecedores dianteiros.

Depois de muitos anos, mais precisamente em agosto de 2013, Josef queria comprar outro Maybach, mas a empresa fechou as portas, logo, ele optou por uma 760Li. A Maybach 62 foi vendida e já está nas mãos do seu segundo proprietário.