Cidade de Barcelona irá ganhar um parque temático da Ferrari

A Ferrari anunciou esta semana que levará um novo parque de diversões temático para a cidade de Barcelona na Espanha. O projeto será realizado em parceria com a PortAventura Entertainment, subsidiária do grupo de investimentos Investindustrial.

O parque ficará localizado no já existente resort PortAventura, nos arredores da cidade espanhola, e contará com uma área de 75 mil metros quadrados com uma variedade de atrações para todas as idades. Incluindo a montanha russa mais alta e de aceleração vertical mais rápida da Europa.

O complexo também contará com um hotel próprio de cinco estrelas com o tema Ferrari e com 250 quartos para acomodar seus visitantes, possuirá também restaurantes e claro, simuladores de corrida.

O projeto conta com um investimento total de 100 milhões de euros, e promete atrair fãs da marca de todo o mundo após sua inauguração em 2016.

Andrea Perrone, Diretor Executivo da marca falou: ‘'Após o sucesso do parque Ferrari World em Abu Dhabi, nós recebemos muitos pedidos para desenvolver um novo parque temático. Nós cuidadosamente escolhemos dentre tantas propostas e decidimos aceitar a da Investindustrial pois é um plano sólido de desenvolvimento e feito por pessoas competentes que irão trazer a mágica da Ferrari para a Espanha, uma nação em que temos um grande número de entusiastas.’’.

Agora vocês já sabem para onde ir nas férias de 2016!

Confira fotos do projeto abaixo: