CEO da McLaren enaltece Porsche e pede para que não o comparem com Ferrari e Lamborghini

O CEO da McLaren revelou alguns detalhes da P13 e também aproveitou para cutucar Lamborghini e a Ferrari e ainda enalteceu a Porsche GT3.

Em entrevista ao Piston Head, Mike Flewitt disse que a P13 custará cerca de 200 mil dólares e será uma versão hightech da 650S. Ele não nos deu detalhes quanto ao design do carro, no entanto, disse ‘’é mais útil, é mais acessível e ainda é um carro esportivo de verdade’’ – disse Flewitt comparando a P13a 650S.

Muitas pessoas estão dizendo que os carros da McLaren estão relativamente caros e que com esse preço irão competir com Ferrari e Lamborghini, mas Mike pede para que não comparem seus produtos com as duas montadoras italianas.

‘’Porsche é a marca que temos a maior conquista de clientes. Pessoas que conhecem e entendem de Porsche podem se relacionar com que nós fazemos em termos de tecnologia. A (Porsche 911) GT3 é um dos carros mais impressionantes que eu dirigi. Fiquei surpreso com quão talentoso o carro é’’.

Ele ainda deu uma alfinetada na Ferrari e Lamborghini dizendo que não tem nada a declarar sobre as duas montadoras ‘da moda’.