Koenigsegg esta preparando um novo modelo esportivo mais "barato"

A fabricante sueca de carros superesportivos, a Koenigsegg, conhecida por suas criações como Agera R, além do notório Agera One:1, modelos que passam facilmente da casa dos 7 dígitos em sua etiqueta de preço, pode estar se preparando para lançar um modelo completamente novo e que sairá bem mais em conta no bolso de seus clientes.

Durante o salão de Nova York, o fundador da marca Christian von Koenigsegg, disse em entrevista ao site australiano Motoring que está olhando com bons olhos uma possibilidade de introduzir um novo modelo esportivo de entrada em sua linha de montagem. O novo esportivo deverá custar algo em torno de 600 mil a 700 mil dólares, ou seja, metade do preço do modelo mais “barato" produzido nos dias de hoje pela marca, o Koenigsegg Agera.

O modelo, que provavelmente chegará para concorrer com Lamborghini Aventador e Ferrari F12, não teve detalhes revelados, mas com certeza receberá o mesmo tratamento de exclusividade e alta performance que a Koenigsegg sempre proporciou a seus clientes.

Vamos esperar para ver!