Para comemorar o retorno à Le Mans, Porsche lança 911 S Martini Racing Edition

A Porsche está celebrando a sua volta para Le Mans introduzindo o 911 S Martini Racing Edition, o modelo será limitado em apenas 80 unidades.

Após 16 anos, a Porsche finalmente volta a disputar às 24 horas de Le Mans e nada melhor do que uma nova versão do 911 para comemorar. Existem duas opções de cor exterior para o carro, branca com as tradicionais faixas Martini e preta também com as tradicionais faixas.

Além disso, a 911 receberá um Aerokit Cup com um parachoque dianteiro mais agressivo e um aerofólio maior. Ele receberá o pacote Sport Chrono e volante Sport. Ele também terá alguns opcionais como PCM, sistema de áudio Bose e tachometer.

O seu motor será um 3.8l de seis cilindros que entrega 400 cavalos nas rodas traseiras através da transmissão PDK. Com isso, o 911 S chega até os 100 km/h em apenas 4.1 segundos com o botão Sport Plus ativado.

Segundo o Press Release da Porsche, as 80 unidades do 911 S Martini Racing Edition serão comercializadas primeiramente na Europa, depois China, Japão e America Latina, ou seja, poderemos ver alguma unidade no Brasil.