Hamilton e Rosberg fazem às pazes

Vocês que assistiram ao último Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 puderam ver que houve um desentendimento entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg durante a fase de classificação.

A polêmica durou o final de semana todo e foi se arrastando até poucos dias atrás. Hamilton e Rosberg são companheiros de equipe, os dois correm pela Mercedes-Benz. Eles são amigos há muito tempo, correm juntos em várias categorias há anos. A imprensa européia sempre citava a amizade que um tinha pelo outro.

Mas após o GP de Mônaco, quando Nico teoricamente teria atrapalhado a volta rápida de Lewis. O inglês, irritado, acabou dando algumas declarações que poderiam colocar em risco a amizade deles.

Mas, passando-se os dias, os dois se acalmaram e Hamilton postou em sua rede social uma foto dele e de Rosberg e disse que está tudo bem entre os dois. Afirmou que o que aconteceu em Mônaco é passado e que os dois continuam amigos.

''Somos amigos há muito tempo e como todos amigos temos altos e baixos. Nos falamos hoje (30 de maio) e estamos bem. Continuamos a amizade'' - afirma Hamilton