BMW divulga Série 1 facelift com grandes mudanças

A BMW preparou uma facelift fora do comum para a sua Série 1, normalmente essas atualizações trazem pequenas mudanças nos modelos, mas desta vez a montadora alemã decidiu fazer grandes modificações.

O design da Série 1 foi bem criticado no exterior, principalmente quanto ao seu enorme farol  dianteiro. Para se ter uma ideia, o site WCF cita em seu texto como ‘’felizmente o carro acaba de receber uma revisão maciça’’.

O parachoque dianteiro foi todo redesenhado e agora apresenta novas entradas de ar, igualmente a sua grade dianteira. Mas o principal, os faróis foram trocados e parece inspirados no seu irmão coupé, a Série 2. Agora ele vem de série com luzes diurnas em LED e se você quiser, também vem com opcional Full LED (incluindo as setas) com função Hugh Beam e faróis de neblina também na mesma tecnologia.

As rodas ficaram mais para fora do carro e os novos traços horizontais da Série 1 fizeram com que o carro parecesse mais largo, ou seja, mais esportivo. A lanterna traseira também foi trocada por novas em LED.

O interior do modelo também recebe novas opções de estofamento, uma tela LCD de 6,5 polegadas e caso você queira um sistema de navegação, a sua tela será de 8,8 polegadas. As versões gasolina para Série 1 facelift por enquanto são:

- 116i ( 1.5l três cilindros de 109 cavalos e 180 Nm);
- 118i (1.6l quatro cilindros de 136 cavalos e 220 Nm);
- 120i (1.6l quatro cilindros de 177 cavalos e 250 Nm);
- M135i (3.0l seis cilindros de 326hp e 450 Nm);

Vejam as imagens e assistam aos vídeos: