Porsche confirma todas as versões do 911 com motor turbo; exceto a GT3 RS

Uma noticia deixará os porscheiros de cabelo em pé!!! A Porsche anunciou que os 911 terão motor sobrealimentados por turbina em toda sua gama, com apenas uma exceção.

Nós do Motorgrid Brasil relatamos algumas vezes, mas nunca houve algo concreto que pudéssemos afirmar, agora, o Chefe de Produtos da empresa, Wolfgang Hatz disse à imprensa britânica que realmente isso irá acontecer.

Na primeira parte da entrevista, Hatz a Autocar que a 911 GT3 RS continuará recebendo um motor naturalmente aspirado, enquanto todas as outras versões receberão um motor turbo. Provavelmente a GT3 RS terá 500 cavalos.

Wolfgang confirmou que a Cayman GT4 será apresentada oficialmente em setembro, no Salão de Frankfurt. Ela passará por um ‘regime’ e perderá bastante peso e por fim terá em torno de 400 cavalos de potência.

Para finalizar, Wolfgang disse que a Porsche está projetando um modelo que fique escalado entre o 911 e o 918, provavelmente um V8 para competir com Ferrari, Lamborghini e McLaren. Deverá ser mostrado oficialmente em 2020.