Aston Martin receberá ajuda de investidor e trará novos modelos

A Aston Martin vem sendo alvo de muitas críticas nos últimos anos. Membros da imprensa dizem que os britânicos pararam no tempo com desenho de seus modelos e motores.

A verdade é que a Aston não tinha dinheiro para investir. A coisa começou a melhorar após a parceria já anunciada com a Daimler, que vai fornecer motores AMG em troca de uma participação de cinco por cento na empresa, mas ainda não foi o suficiente.

Felizmente, o principal agente financeiro da montadora do Reino Unido está disposta ajudar. A empresa de private equity Investindustrial SpA. Que comprou 37,5 por cento em 2012 acaba de anunciar que vai investir um bom dinheiro para a Aston Martin renovar suas linhas.

‘’A Aston tem um plano industrial que está crescendo em suas ambições e temos sempre planejado participar de todo o financiamento que a Aston precisar’’ – afirma Andrea Bonomi.

Especula-se as novidades serão falada em Genebra,  provavelmente o desenho dos seus carros irão mudar, será criado um modelo de entrada, um SUV e um mais hardcore. Vamos esperar e torcer para que tudo dê certo.