Com velocidade máxima de 320 km/h, Jaguar apresentará F-Type SVR em Genebra

A Jaguar apresenta mais uma novidade em sua gama de modelos. Ela divulgou imagens oficiais do F-Type SVR que segundo a própria empresa britânica diz que o bólido de alta performance foi criado para explorar ‘’carro esportivo potente, mantendo a usabilidade no dia-dia’’.

As informações detalhadas foram mantidas em segredo, mas o F-Type terá um parachoque dianteiro bem agressivo com entradas de ar enormes e um novo difusor. O carro receberá um escapamento esportivo de titânio e um novo aerofólio ativo que se estende e retrai automaticamente de acordo com a sua condução.

 A Jag não quis detalhar o coração do F-Type SVR, mas, segundo rumores e imagens que vazaram na web, o propulsor instalado nele será um 5.0 V8 Supercharged que reproduz 575 cavalos de potência, tudo isso conectado a uma transmissão automática de oito velocidades que jogará força para as quatro rodas.

Com isso, o bólido fará 0-100 km/h em 3,7 segundos antes de atingir uma velocidade máxima de 320 km/h. A versão conversível apresenta um desempenho semelhante, porém, a sua velocidade máxima será de 308 km/h.

Assistam ao vídeo e vejam imagens: