Lamborghini Aventador facelift é flagrada em testes

Um flagra deixou os proprietários de Lamborghini com a orelha em pé, uma Aventador atualizada foi vista com forte camuflagem em testes na Europa.

Assim como aconteceu com a sua antecessora, Murcielago, que recebeu um pequeno facelift no meio de sua existência. Para os que tem memória curta, o modelo foi lançado em 2001 e até o início de 2006 utilizava o motor 6.2l V12 de 572hp. Em março do mesmo ano a montadora italiana lançou a versão LP640-4, onde alguns detalhes estéticos foram modificados além do propulsor, um 6.5l V12 de 640hp.

Voltando à Aventador, mesmo com muita camuflagem, pudemos notar que haverá uma pequena mudança no parachoque dianteiro, com novas entradas de ar e um enorme spoiler. Na parte de trás as modificações estão ainda maiores, a saída de escapamento está diferente, com um certo saudosismo a Murcy.

Continuando na traseira, o seu parachoque receberá nova entradas de ar, um difusor traseiro bem mais agressivo, tudo isso para gerar um downforce ainda melhor que antes. Ainda falando na parte de refrigeração, notamos uma nova abertura na lateral, mais próxima da parte de trás, também lembrando a Murcielago, porém, não sabemos se entrada estará sempre aberta ou terá uma automatização que abre somente quando necessário.

Podemos esperar alguma mudança no interior também. Ainda não sabemos qual será o ganho de potência, mas, esperamos que o problema principal (pegar fogo) que acontece com algumas unidades atuais seja solucionado.

A Lamborghini Aventador facelift deverá ser apresentada ano que vem. Clique aqui e vejam mais fotos do FLAGRA.