Provável Porsche 718 Cayman GT4 RS é flagrada em testes

Vamos começar o texto sem prolongar o assunto. Uma Porsche Cayman extremamente agressiva foi flagrada aos redores de Nürburgring. Até ai, ok. Nenhuma novidade. Porém, as fontes de fora do país ainda estão meio perdidas: Trata-se de um 718 Cayman GT4 ou de um 718 Cayman GT4 RS ?

Voltando lá atrás, em fevereiro, um dealer da Porsche Austrália chegou a citar que a montadora poderia concretizar a ideia de um Cayman GT4 RS ainda este ano. Isso causou certo espanto em todos, pois, o mesmo deu a entender que o carro poderia ser na geração 981.

O assunto foi esquecido por um tempo, mas hoje, tudo voltou à tona. Com este flagra no Inferno Verde, os rumores voltaram a surgir. Alguns sites como: Motor1, citou que o carro visto foi uma Cayman GT4 RS, já outros preferiram não afirmar, mas sim, abrir uma possibilidade.

AS CERTEZAS.

A versão hardcore do 718 Cayman não sofrerá o downsizing que os seus irmãos mais comportados passaram com o 2.0l turbo de quatro cilindros, ele virá naturalmente aspirado num motor 4.0l e que deverá em torno de 400 cavalos de potência. Quer outra notícia boa ? O carro terá duas opções de transmissão: Manual de seis velocidades e PDK.

Clique aqui e veja fotos do flagra